Em continuidade a nossa política de respeito e bom relacionamento com nossos consumidores, disponibilizamos em nossos serviços a possibilidade de TROCA ou DEVOLUÇÃO de produtos, que deverá observar, no entanto, o Termo de Condições de Compra aderido pelo consumidor e as disposições da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).

Com base nessas premissas, a E.DIOVANA promoverá a TROCA dos produtos, adquiridos através de sua loja virtual (www.ecosmetics.com.br ), em caso de apresentação de VÍCIOS, não oriundos do uso indevido do produto, que sejam verificados e notificados à empresa em até 07 (sete) dias após o seu recebimento.

Para tanto, o consumidor deverá informar à ECOSMETICS quanto ao defeito verificado no produto, via e-mail relacionamento@ecosmeticssalon.com.br, descrevendo de forma detalhada sua natureza, providenciando, em até 3 (três dias) úteis da referida notificação, seu envio ao endereço informado pelo Relacionamento da ECosmetics.

Após e efetivo recebimento do produto pela ECOSMETICS, realizada a comprovação do defeito noticiado pelo consumidor, será providenciada a TROCA do produto, de mesmas qualidades e características, em até 10 (dez) dias úteis, não sendo computado na contagem de tal prazo o período de entrega pela transportadora.

Ainda em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, será possível ao consumidor exercer seu direito de arrependimento pela compra do produto adquirido na loja virtual da ECOSMETICS, sendo realizada sua DEVOLUÇÃO e ressarcimento das quantias pagas, desde que o faça no prazo improrrogável de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, independente de justificativa.

Para tanto, o consumidor deverá notificar a E.DIOVANA, por e-mail (relacionamento@ecosmeticssalon.com.br), dentro do prazo de 7 (sete) dias, e providenciar, às suas expensas, o envio do produto ao endereço informado pelo Relacionamento da ECosmetics.

Nestes casos, após o efetivo recebimento do produto pela E.DIOVANA, esta terá o prazo de 30 (TRINTA) dias úteis para realizar o ressarcimento dos valores pagos pelo produto, se este tiver sido adquirido por meio de depósito em conta ou boleto bancário. Nos casos em que os produtos tiverem sido pagos por meio de cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.

Não haverá possibilidade de exercício do direito de arrependimento caso seja verificado pela E.DIOVANA dano ao produto, uso, ou qualquer outra característica que o deprecie, sendo, nestes casos, devolvido de imediato ao consumidor, o qual ainda deverá arcar com as custas e despesas referentes ao translado da mercadoria.

Caso haja outras dúvidas a respeito de nossa política de troca e devolução de produtos, favor contatar nosso SAC no endereço de e-mail relacionamento@ecosmeticssalon.com.br, através do qual teremos prazer em prestar as informações que se mostrarem necessárias.